2
John não conseguia mexer sequer um dedo, nem seus olhos conseguiam desviar do Vermelho Rubi. Então fecha seus olhos e viaja nos seus pensamentos, tentando acordar daquele pesadelo, ou torcendo que seja um. O medo misturado com a confusão de suas ideias e vontades dão um tempero de desespero. John cada vez mais pensava em só uma coisa:
- Estou perdido, estou perdido. Vou morrer e nem sei o porquê, eu sei disso e não sei como...
Est...
Ele abre seus olhos novamente e vê os olhos vermelhos, desta vez estava no ar, como se estivesse voado para pegar sua presa, um salto de ataque mortal... John vê sua morte...
No meio desse ar pesado, algo maior ataca e impede a massa negra. Entre o John e a Fera, aparência celestial, pelos brancos com alguns tons de cinza, olhos castanho amba, um Lobo enorme, talvez maior que a própria massa negra. O ar se torna um pouco mais leve porem o perigo
estava fazendo o ar ficar denso.
Sente um cheiro familiar, cheiro de ervas do campo, com um leve aroma de eucalipto. O cheiro parecia da um conforto a John, de alguma forma ele sabia que o Lobo o ajudaria e que estava ao seu lado, mas no fundo havia em seus sentidos um impasse:
-O inimigo de meu inimigo é meu amigo, ou também é meu inimigo?- John expressa um sorriso irônico e diz: - É tudo pode piorar
A massa negra furiosa ataca o lobo, latidos e rugidos se misturam com a violenta batalha. Depois de alguns quarenta segundos um dos golpes da fera joga John contra uma rocha próxima a floresta, no mesmo instante o lobo se separa da fera e fica próximo a ele, que se levanta desajeitado. A floresta silencia-se mais uma vez, parecendo esperar mais uma violenta batalha. John percebendo que o Lobo está a menos de um metro, por desconfiança ele da um passo para trás e ao pisar em um galho seco de salgueiro, faz a fera negra da um rugido, como se gritasse - Vou te matar!!!!!!!
John fica parado paralisado com o rugido da fera, ele olha para o lobo, percebendo que as suas orelhas estavam se mexendo rápido, de um lado para o outro, como se estivesse escutando algo a alguma distancia, bem próxima, mas sem saber sua localização. John percebe que ha algo errado e o Lobo demonstrava o mesmo, John sente uma presença semelhante a da fera, dentro da floresta, se movendo por entre ela, rapidamente John grita:
- Cuidado! Está atrás da gente - Como se fosse avisar um companheiro de batalha de um perigo.
O lobo faz um movimento magnífico, saltando por cima de John, em cima da rocha o Lobo Uiva.
O som daquele uivo era tão forte que parecia fazer a floresta inteira tremer, as ondas sonoras pareciam atravessar o corpo de John. A fera irritada com o Uivo do Lobo, talvez pelo fato de "falar mais alto" começa a correr em direção de John. O lobo morde a camisa de John, como se levasse um filhote para a toca, ele salta a por dentro da floresta e corre da fera, ou de algo maior que os cerca.