domingo, 27 de março de 2011

Entre Lobos e Demonios [ Cap. 1 pt. 2 ]

2

John não conseguia mexer sequer um dedo, nem seus olhos conseguiam desviar do Vermelho Rubi. Então fecha seus olhos e viaja nos seus pensamentos, tentando acordar daquele pesadelo, ou torcendo que seja um. O medo misturado com a confusão de suas ideias e vontades dão um tempero de desespero. John cada vez mais pensava em só uma coisa:
- Estou perdido, estou perdido. Vou morrer e nem sei o porquê, eu sei disso e não sei como...
Est...

Ele abre seus olhos novamente e vê os olhos vermelhos, desta vez estava no ar, como se estivesse voado para pegar sua presa, um salto de ataque mortal... John vê sua morte...

No meio desse ar pesado, algo maior ataca e impede a massa negra. Entre o John e a Fera, aparência celestial, pelos brancos com alguns tons de cinza, olhos castanho amba, um Lobo enorme, talvez maior que a própria massa negra. O ar se torna um pouco mais leve porem o perigo
estava fazendo o ar ficar denso.

Sente um cheiro familiar, cheiro de ervas do campo, com um leve aroma de eucalipto. O cheiro parecia da um conforto a John, de alguma forma ele sabia que o Lobo o ajudaria e que estava ao seu lado, mas no fundo havia em seus sentidos um impasse:

-O inimigo de meu inimigo é meu amigo, ou também é meu inimigo?- John expressa um sorriso irônico e diz: - É tudo pode piorar

A massa negra furiosa ataca o lobo, latidos e rugidos se misturam com a violenta batalha. Depois de alguns quarenta segundos um dos golpes da fera joga John contra uma rocha próxima a floresta, no mesmo instante o lobo se separa da fera e fica próximo a ele, que se levanta desajeitado. A floresta silencia-se mais uma vez, parecendo esperar mais uma violenta batalha. John percebendo que o Lobo está a menos de um metro, por desconfiança ele da um passo para trás e ao pisar em um galho seco de salgueiro, faz a fera negra da um rugido, como se gritasse - Vou te matar!!!!!!!

John fica parado paralisado com o rugido da fera, ele olha para o lobo, percebendo que as suas orelhas estavam se mexendo rápido, de um lado para o outro, como se estivesse escutando algo a alguma distancia, bem próxima, mas sem saber sua localização. John percebe que ha algo errado e o Lobo demonstrava o mesmo, John sente uma presença semelhante a da fera, dentro da floresta, se movendo por entre ela, rapidamente John grita:
- Cuidado! Está atrás da gente - Como se fosse avisar um companheiro de batalha de um perigo.
O lobo faz um movimento magnífico, saltando por cima de John, em cima da rocha o Lobo Uiva.

O som daquele uivo era tão forte que parecia fazer a floresta inteira tremer, as ondas sonoras pareciam atravessar o corpo de John. A fera irritada com o Uivo do Lobo, talvez pelo fato de "falar mais alto" começa a correr em direção de John. O lobo morde a camisa de John, como se levasse um filhote para a toca, ele salta a por dentro da floresta e corre da fera, ou de algo maior que os cerca.

domingo, 20 de março de 2011

Realidades

Aos que lutam pelos sonhos: gloria; aos que não conseguiram: a sempre o amanhã; aos que desistiram resta apenas a lamentação.

L.L.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Entre Lobos e Demonios

Cap. 1
Lua Cheia

Mais uma vez John acorda assustado, mais uma vez o mesmo pesadelo. Olha para o relógio e percebe que cada vez mais seus pesadelos são constantes, ele se levanta da cama e pisa no "livro antigo", um livro que deu esse nome por causa de suas escrituras de uma língua morta e consideravelmente pelo seu estado. Ao se agachar sente uma Aura estranha e estava perto, talvez até atrás dele, rapidamente se levanta e vira com um soco que atravessa o ar como um praticante de artes marciais. Um leve sorriso surge em seu pálido rosto e murmura palavras que quase insistem em não sair de sua boca: - Es... Estou ficando Louco... É talvez...

John resolve sair para distrair, era auge da lua cheia e já eram quase 3 horas da manhã, a hora perfeita para uma boa caminhada. John diferente das pessoas que convivia, sempre pensava em algo melhor do que: - Viver bem, ter um bom emprego, ganhar dinheiro uma fami... uma família

Ele sente o gosto amargo e frio da solidão, que parecia ser mais tenebrosa do que a "Floresta dos Elfos" e aquela noite clareada levemente com o Luar. O jovem olha para o alto e agradece tudo que recebeu, e agradece as pessoas que talvez foram seus pais, as pessoas quem lhe deixou uma casa a alguns quilômetros da cidade, longe daquele caos, chamado Londres.


Vagando pela noite, percebe uma inquietação nos arbustos, a coruja se calara e os grilos também, ele já tinha percebido que não estava só aquela noite, sabia que estava ali, mas não sabia exatamente o que era, e o tal ser também percebeu que John tinha notado sua presença.

Quebrando o gelo uma pessoa gritou:
- Está aqui! Está aqui !

Uma massa de pura escuridão se formava ao lado esquerdo de John, e um tiro quase ensurdecedor vara sua mente. O ar fica pesado e ele que já pretendia lutar com medo, agora só pensava em correr ou descobrir o que era aquilo antes que sumisse ou o atacasse. Agora o que já era negro, agora tinha olhos, vermelho rubi penetrava os olhos de John, e percebeu, que não conseguia se mexer, estava paralisado. O Medo o tomava.

quinta-feira, 17 de março de 2011

O fim da Tempestade

Vejo as nuvens se abrindo e uma estreita faixa de luz atravessa o céu até tocar o mar. Sinto algo novo em mim, estou mais confiante e mais forte, minhas lágrimas lavaram minha alma, minha dor de fortes emoções configuro um novo ponto de vista na razão e pude ver como realmente são algumas pessoas ao meu redor. Me perco vagando pelo ar e viajo na dimensão de algumas gotas de chuva em meu corpo fazendo com que me lembre de tudo que passei, tudo que vivi até hoje e como sobrevivi toda essa tempestade. Minha empatia também está mais forte, sinto a cada palpitar de cada coração, cada variação, cada sentimento forte, sinto a alma das pessoas em minha volta e sei que com isso posso ajuda-las quando precisar. E quando percebo acordo com o crepúsculo e sei que amanhã será dias de sol. Obrigado.


L.L.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tudo que mudei e tudo que ainda vou mudar.
Tudo que movimenta minha mente e alimenta minha alma.
Minha força, minha vitalidade.
Algo que aquece, mas não queima.
Explica o para todos para os que não sabem acreditar.
Aceita quem quer ser aceito.
Algo de dentro.
Algo como o amor, mas sem odio, sem temor.
Fé.
O que a Ciência não toca, não explica.
Apenas se Acredita.
Se Sente.

L.L

domingo, 13 de março de 2011

Bass Tauren Demolidor

"Levanto para mais um dia, mais alguns dragões para matar e alguns inimigos para trucidar com a levesa das notas graves e o peso da harmonia da musica tocada" (L.Logan)

Verdades

Engraçado, a pouco tempo atrás discutimos isso e o que ficou entendido é que se os motivos fossem colocados em cima da mesa explicariam os meios tomados e situação existente, apenas mais um erro ao pensar assim, mas tudo bem agora será questão de tempo se tudo isso vai para frente ou não, eu acordei de um sonho e estou enfrentando a realidade que parece mais um pesadelo, mas aos poucos vou me definindo nessa questão só mais um pouco e estarei pronto. Buscando autonomia para vencer qualquer coisa, mas vou ficar calado enquanto a guerra se configura e quando eu vou sendo culpado por toda suas atitudes que se fosse pensar do outro lado da moeda seria a mesma pergunta: - O por quê? Mas entendo a situação, só não concordo.

Egoismo

Afinal, o que é egoismo? Porque pensando como um egoista, em todas coisas você a verá como interresse e isso é fato, mas definir que todos são egoistas é o mesmo que definir que há pessoas só boas e só ruins, totalmente felizes e satisfeitas e o outro lado da moeda apenas infelizes. Definições pateticas de pessoas que pensam assim, até concordo quando se vê tal interresse pra si proprio mas há sim realmente pessoas que agem sem ser movito por tal, isso se chama amor. Sim amor é isso e mais um pouco, é querer o bem da pessoa pra vê-la feliz e não simplesmente o pensar: "Fiz minha parte", se você fica bem com isso só foi consequência do que fez, existe uma diferença monstruosa nessa questão, mas é como afirmar que a cor vermelha se chama azul sendo que a pessoa cresceu com tal definição na cabeça. Bem complicado pensar nisso, mas bem mais simples do que muitos pensam, ver os dois lados da questão. Talvez seja só mais uma discussão no meio da politica, futebol e religião, mais uma discussão sem fim.

sábado, 12 de março de 2011

O Fim do Fim para um Novo Começo

Estou cansado, olhando para o alto e gritando: - Há algo que possa piorar?!
Por mais que eu saiba que é dificil encarar todos os problemas da vida é muito mais dificil para mim jogar fora tudo que conquistei até aqui. Tenho magoas de algumas pessoas em especial, erros que deveriam ser resolvidos na hora, mas bola pra frente. Estou em uma fase unica, que na qual só eu mesmo devo superar, ajudas são bem vindas, mas que sejam ajudas de amigos que compreendam o que sinto e a minha situação. Pouco tempo atrás vi uma frase que me fez repensar varias coisas, e uma das conclusões que cheguei foi não que não devo chorar pelas coisas que deu errado e sim sorrir pelas coisas que deu certo e ficar feliz de ter tentando aos outros fatos que não conquistei. Estou de pé, cansado, mas estou de pé e indo pra onde quero ir. Fé e confiança é o que tenho na minha mochila, na minha carteira minha identidade para me lembrar de quem eu sou e de quem fui e quem quero ser, meu tenis sujo mostra o quanto andei e quanto devo correr pra conseguir o que quero, meu sangue e meu suor, sinto agora o seu gosto, o seu valor. Só mais um tempo para encarar tudo isso, só um tempo.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ser Feliz

Estou lutando contra tudo e contra todos
Buscando alguma maneira de me sentir bem
Correndo atras dos meus sonhos
Matando 7 Dragões por dia
Vivendo dias de Guerra
Vivendo dias de derrotas
Vivendo ao maximo
Vivo pra ser feliz
Ser feliz
Munição para mais uma jornada
Mais uma caçada
Meu sonhos, meus desejos
De ser feliz.

terça-feira, 8 de março de 2011

Renovação

É engraçado relembrar os momentos ruins e dificeis e descobrir que não eram tão complicado assim como pensava, um leve recomeço com ar de choro e de paz, talvez tentando configurar algo que possa valer apena daqui alguns anos, mas apenas " ir ". Me vejo agora com um novo gosto de viver e uma nova maneira de pensar, levando em consideração tudo que aprendi e com meus erros. Muito prezer meu nome é Leandro Logan e estou de volta.