Hoje acordei refletindo sobre a vida mais uma vez, só que de um angulo diferente, lamentações e erros são desconsiderados deste fato. A utopia reina nesse mundo. Viajo nas coisas que posso fazer e me iludo com as coisas, sem pensar que o fracasso pode fazer com que minha vontade de ir sempre alem não pode ser abalada. Infelizmente queria que fosse assim, mas não é. Quanto tempo já perdi errando mas quanto tempo ganhei aprendendo com esses erros e me livrando de problemas que ocorreram posteriormente a tudo isso. Nunca fui bom em dizer o que sinto em palavras, tenho problema de dicção e sou péssimo, ou de outro ponto de vista, genial em fazer comparações. Fiz algumas comparações com pessoas próximas a mim e "medir" o que eles tem, como eles vivem e como as coisas são ao meu ver em relação a eles. Tudo era perfeito até em um certo momento uma andoria me dizer que nada é perfeito e que eles são eles e eu sou eu, que a velha historia de que a "grama do vizinho sempre é mais verde" sempre reina. Estou com problemas financeiros, estou com medo, meus planos estão de pé e suas bases estão firmes, mas parece que vai demorar um pouco mais para que possa subir mais um pouco, estou mal e triste, o choro engasgado sempre me faz tossir. Por um segundo me perco... afundo... esqueço...e morro... A agonia do "nada" é irritante e perturbadora, parece fazer tudo e todos ficarem piores do que já são, o "nada" significa o zero, o nulo, não há nada pra reclamar e nem nada para festejar, apenas o nada. Então pelos beijos quentes da andorinha que diz "Estarei para sempre com você, pode parecer clichê mas amo você" me faz sorrir novamente, a pequena fagulha em minhas cinzas faz com que meu corpo volte inteiro e melhor, sentindo a razão dos erros e aprendendo com eles, os meus sonhos criados dão um combustível para lutar mais uma vez, e como mais outra vez o renascer e o feito, mas é diferente, alguns problemas estão ai e o tempo os resolveram, paciência será mais uma vez um teste para mim, entretanto agora vai ser eu quem fazer os problemas tombarem, aqueles que me atrapalham serão destruídos e o que me fortalece será lembrado. Como um uivo de um jovem lobo, com sua nova alcateia, refletindo sobre as melhores decisões, aqui vou eu mais uma vez, que dessa vez não estou sozinho.
Um ar ironico com gosto de café, vivendo como um palhaço de nariz vermelho e as vezes amarelo. Fome de respostas e outras varias perguntas. O perfeitamente imperfeito.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
sábado, 5 de maio de 2012
Ideas et somnia
Minhas palavras agora saem como se fossem múrmuros de choro, mas desta vez é diferente, soa como algo de luta e perceverança. Olho para o céu mais uma vez e tento encontrar alguma nuvem que possa fazer chover ou que apenas será mais uma sombra sobre a minha casa de ideias. Sacrificando horas de sono por sonhos, isso parece ser contráditorio, ainda mais com a ideia desses sonhos pelo sacrifício de não dormir torne tudo isso uma realidade. Estou buscando um caminho cheio de curvas, buracos e perigos que vão alem do meu preparo físico e psicológico. Fiz novos amigos e o que me parece que isso vai ser constante, e estou muito feliz com tudo isso ,mesmo, de verdade. Quero e vou mostrar para aqueles que não acreditam que sou o que faço e luto e não sou as falhas e os erros de tentar conquista-los. Sempre com a ideia de aprender e ensinar o que posso, abrindo um novo ponto de vista para um mundo cego.
Assinar:
Postagens (Atom)