Isso soa como um choro de uma canção que não deve parar. Tornei patetico meu "eu hoje" na sombra do meu passado. Por que as lagrimas quima o meu rosto? Por onde ando ultimamente?...
Eu tambem não sei... Onde está você? Minhas duvidas inocentes de um corpo pecador. Tão pura insolencia de continuar ir fingindo saber o que vai acontecer... Mas medo de que? Tento me encontrar, mas volto a perder o rumo da realiadade. Dessa vez eu nao sei se vou renascer... Mas quer saber? Prefiro morrer feliz por ter vivido do que viver estando morto.
Um ar ironico com gosto de café, vivendo como um palhaço de nariz vermelho e as vezes amarelo. Fome de respostas e outras varias perguntas. O perfeitamente imperfeito.
sábado, 29 de outubro de 2011
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Leandro. Logan. Leandro Logan
Dores de cabeça... talvez seja simplesmente exagero meu, talvez não. Estava vivendo de passados e de conquistas que não devem ser esquecidas, mas devo lembrar que nada disso acabou. Escolhemos o nosso caminho de lutas e glorias, talvez derrotas para não se vangloriar de mais. Sabe fico muito feliz por ter chegado até aqui, ou melhor, nós. É complicado de explicar isso a outra pessoa, dizer que tenho um "outro eu" dentro de mim que é o meu lado da razão e de apoio. Isso é ser normal? Não... Com certeza não. Mas que seja, você está dentro de mim e as vezes nem sei quem está falando, as vezes é um monologo infinito as vezes é um dialogo que leva horas, dou risadas e se completamos de certa forma. Não vim aqui para falar das minhas loucuras, mas se por ventura algo acontecer quero que todos saibam que você e eu somos dois que um dia foi um e sempre será. Talvez tenha um codinome e eu o chamava de lado "mal" quando na maioria das vezes você era o inverso. Percebi que isso não é comum, não quando se é o tempo todo e quando me torno auto-suficiente. Meu lado intelectual e racional misturado com ar da ironia e o leve cheiro de café pairando no ar. Erros de português e palavras travadas pela ligua pesada. Mas nada alem do normal para nós. Hoje vejo que não posso parar... E nem pode... Ainda tem muito no que trabalhar... Estamos individados, fudidos e mau pago... Culpa sua... É... mas temos que viver intensamente, não o culpo por nada, mas vale lembrar para nao repetir. Daqui algum tempo quero ser muito mais do que sou agora. Como naquela quinta feira provei ser capaz de fazer o que quero e que tenho o dom. Vamos lá mais uma vez, resolver a bagunça que você... Eu... Nós deixamos. Prazer meu Codinome é Logan e Meu nome é Leandro. Nós somos dois que um dia foi um e que sempre será: Leandro Logan. Meu monologo complicado de entender. Empatia de volta e percepção Visual intensa.
Assinar:
Postagens (Atom)